Abaixo, uma carta de apoio do conselheiro Anatólio Guimarães que faz parte da Chapa Sempre Avaí. Confira o texto:
DIA 20 DE NOVEMBRO: DIA DO “ GRANDE JULGAMENTO “
Nestes seus 90 anos de vida, o AVAÍ FUTEBOL CLUBE, nunca passou por um momento tão importante, e tão histórico.
No dia 20, vai ocorrer a eleição para o Conselho Deliberativo que terá a responsabilidade de eleger a Direitoria Executiva, para os próximos quatro anos.
E, como se sabe, duas chapas se inscreveram para esse embate.
Uma, SEMPRE AVAÍ, busca a continuidade desses 10 anos de exitosa administração, onde o Clube alcançou o auge de todas as suas conquistas, mantendo-se firme na Série “ A “, com colocações até então nunca atingidas.
Do ponto de vista administrativo e patrimonial, o sucesso foi muito maior ainda, porque hoje, o AVAÍ é um Clube que se tornou visível no Brasil inteiro, e não se registrou nenhum FATO que tivesse envergonhado a nação avaiana.
Contudo, uma chapa concorrente, visivelmente de oposição, mas sem PROPOSTAS objetivas e uma definição clara das pessoas que eventualmente concorrerão ao cargo de Presidente Executivo, busca ocupar o lugar daqueles que, junto com o Presidente João Nilson Zunino, bem ou mal, ajudaram a dar sustentabilidade aos projetos que foram executados.
Daí, porque, chegou a hora do “ GRANDE JULGAMENTO “, ou seja, de sabermos, com toda fidelidade, se os torcedores e associados do AVAI FUTEBOL CLUBE, aprovaram essa gestão, ou não.
Esse julgamento, porém, somente será um ESPELHO DA REALIDADE, se todos, sim, indistintamente, todos os sócios com DIREITO A VOTO, ainda que durante esse período não tenham vindo assistir um único jogo, se disponham a sair da TOCA interior de onde se encontrem, a vir para a TOCA DO LEÃO, onde pretendemos concentrar todos aqueles que estejam dispostos a APLAUDIR um exaustivo trabalho de 10 anos e, quem sabe, com isso, prestar uma HOMENAGEM VIVA, a um homem que, com todas as suas forças, luta contra a morte, para quem sabe, assim, poder continuar a fazer pelo AVAI aquilo que, muitos que por aqui passaram, nunca conseguiram , apesar das oportunidades que tiveram.
Anatólio Pinheiro Guimarães Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário